SPADepil
Model: pg001
Product ID: 9
Product SKU: 9
New In stock />
Pasta Grega
Código: 9

Pasta Grega

Destaque Lançamento

Marca: SPADepilModelo:pg001Disponibilidade: Imediata Referência: pg001

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Produto exclusivo para profissionais da área de depilação

Pasta Grega, contendo :

- 1 pote de 600 gramas

  • Pasta epilatória
  • Hidrossolúvel
  • Método grego
  • Textura macia
  • 100% Natural
  • Morna
  • Corpo e rosto

A PASTA GREGA SPA DEPIL By Adriana Teixeira é um método de epilação inovador e altamente profissional, no qual elimina os pelos pela raiz aumentando assim a durabilidade do processo epilatório retardando o tempo de crescimento dos pelos. Sua fórmula hidrossolúvel traz maior conforto para a pele. A aplicação totalmente inovadora da Pasta Grega contradiz todos os métodos de epilação conhecidos atualmente, pois é realizada no sentido contrário ao crescimento dos pelos e a extração a favor do crescimento. Com a aplicação deste novo método se faz possível realizar o processo epilatório com menos dor na retirada dos pelos, pois é preservada a estrutura da camada córnea da pele. Também é possível notar uma menor quebra dos pelos pois o ocorre a remoção por extração dos pelos inteiros incluindo as porções abaixo da pele, como parte do bulbo piloso. Fazendo com que o procedimento de epilação torne-se mais duradouro e muito mais eficaz.

INDICAÇÃO:

A PASTA GREGA SPA DEPIL é indicada para todos os tipos de pelos e para todas áreas do corpo e rosto, mas é indicada principalmente para pelos grossos ou vindos de barbeador. Esses tipos de pelos precisam de uma redução mais rápida, para evitar processos de Pseudofoliculite e pelos encravados. A PASTA GREGA é um método de tratamento, o qual, diminui a espessura e quantidade de pelos, seus princípios ativos, contribuem para clarear a área depilada, além de hidratar e remover a capa córnea com o processo de esfoliação  que a Pasta faz no momento da Epilação e com esse processo de esfoliação suave, conseguimos usar durante a depilação e temos um resultado,  uma pele mais fina e com isso, menos tendência de pelos encravados. Como usamos a pasta para remover os pelos ao mesmo tempo a esfoliação que ela causa, pelo atrito da pasta nos pelos ao contrário ao nascimento, não prejudicamos a pele, como um esfoliante comum. Obtenha melhores resultados utilizando o produto em pelos maiores de 2 mm de comprimento.

MODO DE AQUECIMENTO DA PASTA GREGA

MICRO-ONDAS

1. Remova a tampa e o lacre de segurança do pote.

2. Coloque apenas um pote no centro do micro-ondas aquecendo-o inicialmente por 1 minuto. (ATENÇÃO, O TEMPO PARA A CERA AQUECER PODE VARIAR DE ACORDO COM A MARCA, MODELO E POTÊNCIA DO MICRO-ONDAS).

3. Utilizando luvas ou proteção para as mãos retire CUIDADOSAMENTE o pote do micro-ondas segurando-o pelas bordas.

4. Com auxílio da espátula pegue e aplique mexa com cuidado verificando se a pasta grega está com a consistência cremosa e uniforme.

5. Caso a pasta grega ainda não esteja na consistência adequada para seu uso, aqueça por mais 30 segundos e misture novamente. Proceda assim sucessivamente até a cera atingir a consistência cremosa e uniforme.

6. Para maior segurança após a pasta grega atingir a consistência adequada para seu uso, ou

seja cremosa e uniforme, com o auxílio da espátula retire uma pequena quantidade do produto e faça o teste de temperatura aplicando uma pequena quantidade em uma pequena área do antebraço.

7. Caso tenha excedido o aquecimento e a pasta grega esteja com a consistência líquida, deixe-a esfriar até atingir a consistência adequada para seu uso. NUNCA APLICAR O PRODUTO NA PELE SE ESTIVER LÍQUIDO.

BANHO-MARIA

1. Coloque em um recipiente adequado para aquecimento um pote de pasta grega com a tampa devidamente fechada.

2. Adicione ao recipiente uma quantidade de água suficiente para aquecer a pasta grega. (ATENÇÃO, A AGUÁ DEVERÁ PERMANECER ABAIXO DA BORDA DO POTE. EVITANDO ASSIM QUALQUER TIPO DE CONTATO COM A PASTA GREGA).

3. Após fervura da água, aguarde cerca de 10 minutos e CUIDADOSAMENTE remova a embalagem de dentro do recipiente utilizado para aquecimento.

4. Remova a tampa e o lacre de segurança.

5. Com auxílio da espátula pegue e aplique mexa com cuidado verificando se a pasta grega está com a consistência cremosa e uniforme.

6. Caso a pasta grega ainda não esteja na consistência adequada para seu uso, volte ao aquecimento seguindo os passos mencionados anteriormente. Proceda assim sucessivamente até a pasta atingir a consistência cremosa e uniforme.

7. Para maior segurança após a pasta grega atingir a consistência adequada par seu uso, ou seja cremosa e uniforme, com o auxílio da espátula retire uma pequena quantidade do produto e faça o teste de temperatura aplicando uma pequena quantidade em uma pequena área do antebraço.

8. Caso tenha excedido o aquecimento e a pasta grega esteja com a consistência líquida, deixe-a esfriar até atingir a consistência adequada para seu uso. NUNCA APLICAR O PRODUTO NA PELE SE ESTIVER LÍQUIDO.

TERMOCERA

1. Coloque um pote da pasta grega com sua tampa devidamente fechada dentro da termocera que suporte a gramatura a partir de 400g.

2. Ligue sua termocera na temperatura número 2 do termostato e aguarde 10 minutos.

3. Após aguardar o tempo indicado, CUIDADOSAMENTE remova a tampa e o lacre de segurança do pote mantendo-o na termocera.

4. Com auxílio da espátula pegue e aplique mexa com cuidado verificando se a pasta grega está com a consistência cremosa e uniforme.

5. Caso a pasta grega ainda não esteja na consistência adequada para seu uso, volte ao aquecimento seguindo os passos mencionados anteriormente. Proceda assim sucessivamente até a pasta atingir a consistência cremosa e uniforme.

6. Para maior segurança após a pasta grega atingir a consistência adequada par seu uso, ou seja cremosa e uniforme, com o auxílio da espátula retire uma pequena quantidade do produto e faça o teste de temperatura aplicando uma pequena quantidade em uma pequena área do antebraço.

7. Caso tenha excedido o aquecimento e a pasta grega esteja com a consistência líquida, deixe-a esfriar até atingir a consistência adequada para seu uso. NUNCA APLICAR O PRODUTO NA PELE SE ESTIVER LÍQUIDO.

MODO DE USO DA PASTA GREGA

1. Para melhores resultados lave a região a ser epilada com água e sabonete líquido.

2. Com o auxílio de uma gaze ou algodão, limpe a região a ser epilada utilizando a LOÇÃO PRÉ-DEPILATÓRIA SPA DEPIL By Adriana Teixeira, retirando totalmente da pele resíduos de cremes, suor, óleos e outras substâncias.

3. Aguarde até que o local onde será realizada a epilação esteja totalmente seco.

4. Escolha o modo de aquecimento desejado e prossiga com o mesmo.

5. Após a pasta grega estar com a consistência ideal para sua aplicação, ou seja, cremosa e uniforme, com o auxílio da espátula pegue e aplique presente no Kit epilatório retire a quantidade desejada da pasta de acordo com a região a ser epilada.

6. Deposite a quantidade da cera retirada do pote em um recipiente térmico (copo). O recipiente térmico poderá permanecer dentro de uma termocera vazia e previamente aquecida para que a cera se mantenha na consistência ideal para aplicação.

7. Pulverize um pouco do PÓ PREPARADOR SPA DEPIL By Adriana Teixeira na pele e com movimentos circulares espalhe bem o produto por toda região a ser epilada.

8. Aplique a PASTA GREGA SPA DEPIL By Adriana Teixeira, no sentido contrário ao crescimento dos pelos com auxílio dos dedos ou de uma espátula.

9. Com uma das mãos segure firme e bem esticada a pele e com a ponta dos dedos da outra mão comece puxando a pasta grega no sentido a favor do crescimento dos pelos, com movimentos rápidos e paralelos a pele. Nunca com movimentos verticais a pele.

10. Após a remoção dos pelos da área epilada caso fique algum resíduo da pasta, com auxílio de um algodão ou gaze remova-o utilizando água higienizando a pele.

11. Para resultados ainda melhores, finalize o procedimento epilatório aplicando um produto pós-depilatório nas regiões que foram epiladas.


 

- 1 pote de 600 gramas

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características